Domingo, 6 de Fevereiro de 2011

BURLESQUE

Pois que lá fui eu com uma expectativa grande, pois gosto de musicais e os ultimos não me desiludiram, ver este burlesque e não é que:

De burlesco pouco ou nada têm, não glorifica esta forma de arte, ultimamente tão divulgada e apregoada por “Dita von Tease”, e com décadas de provas dadas no quartier latin de Paris de França, mais conhecido por “Moulin Rouge”.

Obra fraquinha, muito fraquinha, com poucos ou nenhuns diálogos interessantes, um sofrimento atroz para quem gosta de cinema, e uma optima forma de se ver um concerto de Cristina Aguilera sob a pseudo forma de cinema.

 

Nem a Cher nos safa, a não ser nos dois, muito pequenos, apontamentos musicais.

 

O filme é, como diz um amigo meu, mais do mesmo, a criatura pobrezita que foge de uma terreola qualquer sem dinheiro, para tentar vingar no mundo do espectáculo de uma grande cidade, que é maltrada por tudo e todos, roubada e quando já nada mais lhe pode acontecer, arranja emprego num bar para tentar subir ao palco e provar que é de facto uma artista, ring a bell anyone?????.

Aborrecido, desenchabido e entediante, não vale em lado algum o dinheiro do bilhete, nem mesmo para as meninas verem o corpito nu de um dos personagens, que segundo rezam as crónicas é muito bem apessoado.

 

Assim divagamos, com vontade de, se o tivessemos, carregar no botão do fast forward, por estas duas horas de cinema.

 

Comentário fraquinho para um filme que não merece muito mais, não vão ver, nem mesmo se forem fãs da Cristina Aguillera.

 


publicado por digiman às 18:12
link do post | comentar | favorito
|

.Quem Sou

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


.posts recentes

. BURLESQUE

. CISNE NEGRO

. O Americano

. Jogo Limpo

. Prayers For Bobby

. Grey’s Gardens

. THE CURSE OF THE GOLDEN F...

. A RAINHA

. BABEL

. The Whale Rider

.arquivos

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds