Terça-feira, 11 de Abril de 2006

Basic Instinct II

bi2,1.jpg


 


O que dizer de sequelas que ainda não foi dito?


 


Esta é a questão que se coloca, e mais ainda o porquê de todos nós continuarmos a cair no erro de esperar algo que nos cative como o primeiro, o primogénito, o real nos assoberbou, este é de facto o sentimento que se sai quando no fim das duas horas de filme saímos da sala de cinema.


 


Sim concerteza que quem gosta da senhora, quem passou horas a sonhar com a dita e as mil e uma coisas, que não são propriamente para se divulgar publicamente mas que quem as imaginou sabe aquilo a que me refiro que se fariam a dois. Quem é a senhora que nunca se imaginou sentada na tão famosa cadeira e se questionou se teria ou não coragem de utilizar os mesmos instrumentos.


 


Para isso a sequela serve, para continuar a afirmar a deusa sedutora e lasciva que Sharon Stone, elevada a tal pelo primeiro, consegue mostrar de novo ou melhor ainda nesta sequela. Assim a velha máxima portuguesa que há coisas que com a idade melhoram é muito, mas muito verdade.


 


O filme apenas funciona por esse aspecto, poderíamos entrar pelo caminho que possuiu um guião extremamente complexo e que consegue manter o enredo até ao fim, com alguns momentos de suspense, fracos mas consegue, não seria verdade, quem vê o primeiro consegue ao fim de cinco minutos ver qual o caminho que o produtor e consequentemente o realizador querem e vão tomar.


 


Poderíamos dizer que se trata de uma ode á nova zona ribeirinha de Londres e que consegue estabelecer um feliz convite á exploração de tão bela cidade que tanto seduz este povo mediterrâneo e que diz, venham, venham conhecer ou reconhecer esta velha nova cidade. Sim por esse lado o Sr. Tony Blair poderá agradecer á produção pois e conseguido de uma forma magistral.


 


Nada de novo a este Instinto Fatal, que nada tem de fatal e muito menos de instintivo, sensação de pobre, elevação ao degrau mais alto de uma senhora que pretende reconquistar um lugar que é seu de direito e que por maiores valores abandonou.


 


Se gostam da senhora podem ir ver, se não gostam não vão. Poderiam ter aproveitado o dinheiro para algo substancialmente mais útil……


 


publicado por digiman às 20:52
link do post | comentar | favorito
|

.Quem Sou

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. BURLESQUE

. CISNE NEGRO

. O Americano

. Jogo Limpo

. Prayers For Bobby

. Grey’s Gardens

. THE CURSE OF THE GOLDEN F...

. A RAINHA

. BABEL

. The Whale Rider

.arquivos

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds