Domingo, 23 de Abril de 2006

Infiltrado

 


inside man 1.jpg


Já me perguntei por diversas vezes o porquê de, de vez em quando aparecer um filme recheado de excelentes actores, um óptimo realizador e um melhor argumentista e ao visualizarmos mais uma película saímos da mesma com uma sensação de frustração, de vazio, de engano ou mesmo de fraude. Pois é isso mesmo que me aconteceu com este INFILTRADO.


Excelente pensei eu, mais um filme de Spike Lee, confesso que para agitador e controverso gosto daquilo que o senhor faz, ainda por cima com a Senhora do Cinema Jodie Foster, OK o papel é pequeno mas também o foi o de William Hurt em " Uma História de Violência ( aprox. 10 minutos ) e foi nomeado para o Óscar de melhor actor secundário, merecido diga-se de passagem, Denzel Washintgon, excelente em qualquer ocasião e o "novo" menino bonito do Cinema Clive Owen, tirando o Primeiro Cristo a ser retratado nesta nova era do cinema Williaw Defoe.


O Argumento não é o mais original, mas pensei que pudesse ser colmatado por tudo aquilo que já referenciei.


Enganei-me redondamente, muito pouco se aproveita nestas duas horas de filme, pronto para quem gosta, assiste-se a um desfilar de malas de senhora de fazer inveja a qualquer super model ( pelo menos duas BERKING da HERMES eu consegui ver), a mais uma excelente prova de mestria e de interpretação por parte de um senhor que permanentemente é esquecido, desde o tempo do Barão Von Trapp e de " The Hills are alive with the Sound Of Music...." chamado Christopher Plummer , de resto nada de novo nesta caixa forte, incluindo os planos dados da sala de economato, em que por pista nos deixam dois sacos do lixo....mais não revelo vejam para tentarem perceber.


De facto temos alguns momentos de excelente interpretação, mas outra coisa não seria de esperar, temos algumas imagens captadas e filmadas com o requinte de alguém que sabe aquilo que faz, mas volta a afirmar espera-se mais do que aquilo que se obtêm.



Mais um filme que de todo não vale os 5.20€ que nos cobram neste momento, aconselho a que deixem o mesmo chegar ao mercado do vídeo de aluguer ou a televisão em canal aberto para se sentarem em frente ao sofá, num domingo chuvoso em que nada mais temos para fazer, ou nos apetece devido ás condições climatéricas e assistam a este INFILTRADO, cuja infiltração não dá sequer para fazer um poça em qualquer alma que o veja.



publicado por digiman às 14:39
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Filza Cassam a 31 de Agosto de 2006 às 15:37
Gostei do filme, pois mostrou a criatividade tanto do escritor como do realizador....Sou leiga nessa materia, mas deu pa entreter as pessoas e cada pessoa que saiu do filme ficou com a sensacao de "CRIME PERFEITO"...Lol


Comentar post

.Quem Sou

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. BURLESQUE

. CISNE NEGRO

. O Americano

. Jogo Limpo

. Prayers For Bobby

. Grey’s Gardens

. THE CURSE OF THE GOLDEN F...

. A RAINHA

. BABEL

. The Whale Rider

.arquivos

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds